17 de jul. de 2013

Pura Arte Máscaras - Modelo EL21 - Linha Gala

 

8 comentários:

  1. Oii, gostei da máscara el12b, gostaria de saber valor quanto tempo levaria para chegar até minha casa...Obrigado

    e-mail- sabrina.alves33@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bom dia! Vamos realizar um chá de mulheres, onde o tema será " tirando as máscaras", gostaria de conversar c vc a respeito de custo, modelos enfim...preciso de algumas informações para que possamos definir... elianefreire05@gmail.com ou (44)9954.5193 , Agradeço um breve retorno..Eliane Freire

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Prazer Clarissa, então ano q vem vou fazer minha festa de 18 e queria sbr o valor e mais modelos de mascaras , para homens também...
    Eu queria para mim uma cor azul agua mais ou menos, da cor do meu vestido... Ficaria contente se desse pra nós conversarmos, acho que seria melhor 😆. E-mail: cali.gatas@hotmail.com ou +55011992998723

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Gostaria de saber valor da máscara el2a com entrega para o Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por favor, deixe um contato seu.
      Meu whatsapp é 24 988489591

      Excluir
  5. Boa noite. Gostaria de saber valor da máscara el2a para o RJ

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Modelo EL2A dourado em pvc com flor aramada com renda
    Valor R$65
    + frete
    prazo para confecção atual (30/04/2018) é de até 8 dias úteis. Outras dúvidas estou a disposição. Gio

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Gostaria de saber preços para revenda, pois tenho uma loja. Grata

    ResponderExcluir

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola